A OVERFRAG será casa temporária para um novo projeto no CS:GO nacional, incluíndo o jovem Tiago “opdust” Simão no quinteto.
Recrutado por João “watsoN” Freitas e companhia quando a equipa ainda representava a N2E, o jogador de 15 anos passou o primeiro trimestre de 2022 como membro antes de ver o seu lugar ser ocupado pelo veterano Rui “rizz” Lima.
De saída da Panthers, opdust não perdeu tempo para encontrar outra equipa e irá juntar-se a três antigos colegas com quem atuou na Caretos, trio que, curiosamente, partilhou recentemente o mesmo destino de Tiago Simão nas Panteras.
⚠️LOOKING FOR ORG ⚠️
Eu, @opdustcs, @devineez3, @seabracs e @brunohs_9
estamos temporariamente nos @OVERFRAGG enquanto não encontramos uma nova casa.Encontramo-nos nas seguintes ligas: @scleague_net MASTER DIVISION@EELeague @letsRETAKE (Q.Fechado)
Pretendemos jogar @ESEA 👊
— krz (@krazycs) April 2, 2022
Oficializados em fevereiro com o regresso da organização ao ativo, Bruno “HS” Sousa, Pedro “Devine” Gonçalves e João “SeabraEZ” Seabra estiveram apenas um mês nos quadros da Panthers antes da mesma anunciar a contratação da ex-N2E.
Sem continuidade no regressado projeto Stars, os três jogadores mantiveram-se juntos e completam a equipa com Adones “krazy” Nobre, outro jovem que fez temporariamente parte do novo core ibérico que assinou mais tarde com a ORO.
À procura de organização, a equipa da OVERFRAG é composta por:
Tiago “opdust” Simão
Bruno “HS” Sousa
Pedro “Devine” Gonçalves
João “SeabraEZ” Seabra
Adones “krazy” Nobre
Ontem, a OVERFRAG garantiu o apuramento para o qualificador fechado do OMEN WGR Retake S4, jogando o acesso ao TAKE 1 onde já estão confirmadas as equipas de SAW, FTW, OFFSET e Fourteen.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.