O português Diogo “sw1ze” Sousa e restante equipa deixaram de representar a The Goose House, anunciando a sua saída nesta 6ª feira.

Vice-campeão da DreamHack Idealo Cup em dezembro de 2021 com a ehehxd, o jogador português juntou-se oficialmente à TGH a 9 de janeiro após a aquisição da TENSTAR Vulcan por parte da organização britânica.

Com o objetivo de disputar a VRL 2022 Northern Europe Polaris, a The Goose House ficou muito perto de alcançar a vaga, esbarrando em Excel e YONK nas partidas de apuramento – a última terminou com duplo 15-13 desfavorável.

A equipa britânica viria a recuperar e a ter um ponto alto nesta sua passagem pela TGH. Na EPIC.LAN 35, Diogo “sw1ze” Sousa e companhia conquistaram a LAN sem perder um único mapa, levando para casa o troféu e maior fatia dos 2100€.

Em comunicado, o jogador português afirma que a rescisão com a organização foi feita por mútuo acordo e que está aberto a propostas individuais e coletivas, salientando que o objetivo principal é manter junto o projeto competitivo atual.

Os seguintes elementos estão agora disponíveis no mercado:

Diogo “sw1ze” Sousa
Tom “egopeek” Jones
James “canefis” Barry
Emre “Emzuwu” Gocer
Danilo “DaNi” Anastassiou

Aler “Aplox” Porter (Treinador)
Morgan “BigTime” Jay (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB