Fotografia por: Fraglíder

O ucraniano Kirill “ANGE1” Karasiow poderá ter os seus salários congelados pela FPX a partir do dia 15 de março, segundo informações do Dot Esports.

O jogador é um dos muitos afetados pela situação geopolítica que se vive na Ucrânia e já deixou a sua casa em Kiev em busca de segurança, ficando indisponível para participar nos compromissos oficiais da equipa nas últimas semanas.

Ainda que adiados por tempo indefinido pela Riot Games, os jogos do VCT EMEA poderão retomar futuramente e Kamil “BaddyG” Graniczka foi anunciado hoje como substituto de emergência, avançou o treinador Erik “d00mbr0s” Sandgren.

Durante a manhã, o agente Jérôme Coupez informava que uma organização não pretendia pagar ao seu jogador ucraniano e, mais tarde, reforçou que o salário cessaria a partir do dia 15 de março, caso ANGE1 não cumprisse as suas obrigações contratuais.

O jornalista George Geddes apurou que se trata da FPX, organização chinesa que conta com Kirill Karasiow desde o dia 1 da sua divisão de VALORANT, o 12 de agosto de 2020. Ainda assim, é esperado que o mesmo consiga retomar a competição antes do dia 15.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB