A Fnatic TQ, equipa com mais portugueses em competição na Superliga, garantiu a vitória da temporada regular.
Os portugueses da Fnatic TQ, Rhuckz, Baca, Crusher e Slayer, têm razão para celebrar. A sua equipa conseguiu manter a vantagem conseguida na primeira volta e início da segunda, onde chegaram às 14 vitórias sem permitir qualquer derrota.
No final da temporada acabaram por permitir 2 derrotas aos seus adversários mas terminaram 16-2, acima do Barça Esports que ocupou a segunda posição com 13-5. As surpresas chegaram com as equipas dos restantes portugueses em competição.
¡Y así queda la tabla de una fase regular ESPECTACULAR!
📺https://t.co/vMMCKyK378 #SuperligaLoL18 pic.twitter.com/CVas8PF2ew
— Superliga – League of Legends (@LVPesLoL) March 10, 2022
A Vodafone Giants de Attila e FearlessS caiu na última semana de competição para fora da zona de playoffs. A formação teve até ao último jogo da temporada para conseguir uma chance na fase de eliminatórias, mas uma derrota frente à KOI deixou as esperanças da atual campeão caírem por terra.
Também a UCAM Esports Club de AFM e Xaki ficou fora das eliminatórias, algo que já se confirmava a 2 semanas do final da temporada regular.
Seguem-se os playoffs desta temporada de primavera da Superliga:
O primeiro jogo da Fnatic TQ nesta fase será apenas no dia 19 de março, quando enfrentar o Barça Esports, equipa com quem nunca perdeu durante a temporada, sendo que neste momento ambas equipas garantiram já vagas na European Masters. Esta fase de eliminatórias será jogada entre os dias 14 e 30 de março, com a final marcada para o Cartuja Center Cite em Sevilha.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.