Fotografia por: DRAFT5/Rafael Veiga

A CASE libertou Denis “dzt” Fischer mais de oito meses após ter colocado todo o plantel no banco. O jogador já tem nova equipa e prepara-se para disputar os qualificadores para o Major.

A organização que recebeu investimento do futebolista Casemiro anunciou esta quinta-feira a despedida de “dzt“, com uma mensagem de agradecimento ao jogador.

“Em nome da CASE Esports, queremos agradecer o Denis por ter sido uma das peças essenciais que formavam o início do clube, e acima disso, sua profissionalidade e desempenho durante o tempo que vestiu a camisa amarela e preta”, pode ler-se na mensagem divulgada no Twitter.

A CASE acabou por anunciar, no início de 2022, o seu novo plantel composto por “steel“, “honda“, “RCF“, “f4stzin” e “yepz“. A equipa disputou o qualificador para o OMEN WGR European Challenge, mas acabou por não seguir em frente e está agora no Brasil a disputar os qualificadores para o Major.

Quanto a “dzt“, o jogador faz parte da recém-formada FreeStyle, que procura organização para representar nos próximos compromissos, como é o caso do CBCS 2022 Retake Series S1.

O lineup encontra-se no Brasil, onde vai disputar os qualificadores para o Major.

A equipa é composta por:

Victor “iDk” Torraca
Matheus “prt” Scuvero
Cássio “cass1n” Santos
Denis “dzt” Fischer
Kaique “kaiG” Guidotti

Guilherme “duken” Góes (Treinador)

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB