A G2 anunciou o regresso de Óscar “mixwell” Cañellas à equipa principal de VALORANT, invertendo a troca promovida anteriormente.
O jogador espanhol foi o primeiro a assinar contrato com a organização no FPS da Riot Games e, por consequência, o mais antigo num projeto que já promoveu diversas trocas em busca do domínio que teve nos primeiros meses.
Óscar Cañellas era o último sobrevivente do quinteto original e capitão da divisão, no entanto foi colocado de parte logo no início do ano com a eliminação prematura no primeiro qualificador para o VCT EMEA, dando o seu lugar ao jovem francês.
With mixwell coming back to the active roster, Keloqz will be moved to the bench.
— G2 Esports (@G2esports) February 23, 2022
Com o regresso de Wassim “keloqz” Cista ao lineup principal, a G2 não teve dificuldades para atingir o EMEA Challengers e voltou a exibir o talento do jogador de 18 anos, um dos elementos que ajudou a atingir o Top 4 no VCT Masters 3.
Após a qualificação, uma vitória e uma derrota no seu grupo do VALORANT Champions Tour, a G2 decidiu trazer Óscar “mixwell” Cañellas novamente em detrimento do francês, regressando assim ao banco da equipa.
A G2 vai passar a alinhar com:
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Renbjörk
Óscar “mixwell” Cañellas
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Wassim “keloqz” Cista (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.