O IEM Katowice, uma das maiores competições de CS:GO do mundo, está a chegar totalmente em português à tua RTP Arena e não vais querer perder!

Agendada para decorrer entre os dias 15 e 27 de fevereiro, a competição Masters do circuito ESL Pro Tour irá contar com $1.000.000 em prémios e com as melhores equipas do mundo a participar.

Um total de oito equipas conseguiram o acesso direto através do ranking de qualificação, com outras dezasseis a marcarem presença em Katowice para garantirem a presença no evento principal através do Play-in.

Esta é uma competição que não vais querer perder – com equipas como NAVI, FaZe, G2, Vitality e Liquid asseguradas no evento – o melhor CS:GO vai jogar-se em LAN e as equipas que chegarem à fase final irão marcar presença na Spodek Arena, ao lado de milhares de fãs.

E ainda outra novidade! Vais poder ganhar pontos FACEIT ao assistires à transmissão do IEM Katowice a partir da nossa transmissão – e começa logo no Play-In, dia 15 de fevereiro!

Segue a RTP Arena nas redes sociais para ficares a conhecer mais novidades relativamente a esta competição e transmissão.

Acompanha toda a competição a partir das 10h00 de dia 15 de fevereiro no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB