O TAKE #2 do OMEN WGR Retake S3 chegou ao fim nesta noite de sexta-feira com triunfo da N2E, reforçando a sua posição rumo às finais desta temporada.

O segundo de quatro torneios na fase regular começou logo com uma surpresa inesperada – vice-campeã do TAKE #1 e uma das favoritas à vitória no circuito, a OFFSET caiu por 16:13 diante da Caretos em Nuke, tendo estado a vencer por 10:05.

Os restantes jogos inaugurais foram todos renhidos com a equipa derrotada a alcançar dígitos duplos sempre. As favoritas eXploit e FTW avançaram para o segundo dia na companhia da N2E, conjunto que bateu a SAW Youngsters por 16:13 no Nuke.

Hoje, a Caretos voltou a apresentar-se a um bom nível e quase repetiu a proeza frente à alcateia, saíndo com uma derrota tangencial frente aos lobos. Vencedora do TAKE #1, a FTW não conseguiu superar a eXploit num Inferno decidido em Overtime.

Na decisão do 3º lugar, a fénix obteve uma vitória tranquila por 16:06 antes de se dar início à final do torneio em Nuke – depois de um 9-6 a defender, a eXploit ampliou a sua vantagem para 12-6 mas passou por ínumeras dificuldades posteriormente.

Ronda a ronda, a N2E reduziu a diferença para um ponto antes de uma pausa forçada que viu PEP render Didjey. Com o retomar da partida, foi mesmo a Native 2 Empire quem encontrou o caminho para a vitória, carimbando um 19:15 no marcador.

Todos os resultados da competição podem ser consultados no portal do OMEN WGR Retake S3, sendo esta a classificação atual:

Lugar

Equipa

Pontos

FTW 105
N2E 90
OFFSET 55
eXploit 55
Rhyno 35
Caretos 20
SAW Youngsters 10
ORO 10

 

O TAKE #3 está agendado para os dias 4 e 5 de novembro com eXploit, FTW, OFFSET, Rhyno, N2E e SAW Youngsters presentes. As últimas duas vagas serão disputadas no dia 2 com Rhyno, Caretos e duas equipas dos qualificadores abertos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB