Segundo informações apuradas pelo jaxon.gg, o jovem Lucas “Bubzkji” Andersen tem os dias contados no projeto de CS:GO da Astralis.
Recrutado em julho de 2020 à MAD Lions, o dinamarquês de 23 anos nunca foi um titular indiscutível e passou grande parte do seu tempo até agora no papel de 6º jogador para o gigante dinamarquês.
Com atividade mais regular desde finais de abril, Lucas Andersen disputou várias provas com a Astralis e ajudou a mesma a qualificar-se para o PGL Major Stockholm, evento do qual acabou por ser cortado à última hora.
One thing’s for sure – Bubzkji wasn’t the problem.
🔗 https://t.co/vNFej6YQG5 pic.twitter.com/5NSwQGJP98
— Jaxon (@JaxonMVP) October 27, 2021
Substituído por Andreas “Xyp9x“ Højsleth no Major, Bubzkji parecia perder cada vez mais espaço dentro do projeto uma vez que Kristian “k0nfig“ Wienecke está a ser fortemente associado ao mesmo, tendo já deixado a Complexity.
Christian Slot avança que não existe uma cláusula de banco e que o jovem irá continuar a receber a totalidade do seu salário, indicando também que a sua transferência começou a ser planeada no início do mês e que foi oferecido a algumas organizações.
A confirmar-se, a Astralis encontra-se atualmente da seguinte forma:
Lukas “gla1ve“ Rossander
Emil “Magisk“ Reif
Peter “dupreeh“ Rasmussen
Andreas “Xyp9x“ Højsleth
Philip “Lucky“ Ewald
Danny “zonic“ Sørensen (Treinador)
Lucas “Bubzkji“ Andersen (Listado para transferência)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.