A campanha da SAW terminou na LVP Rising Series #4 pela fase de grupos, somando derrotas diante de TENSTAR e WATEr.
Depois do Top 8 obtido na edição passada, os portugueses tentavam manter o seu lugar nas posições cimeiras do ranking para aceder às finais do circuito, no entanto acabaram por ter um mau dia.
Um 13-2 esclarecedor sobre a Lucky Boys colocou KillDreaM e companhia na discussão no 1º lugar, jogo disputado em Breeze onde a TENSTAR vencia por 10-2 ao intervalo. Apesar do esforço, a reviravolta não se concretizou.
Rip 😭 enfim joguei muito mal de aw, podia ter ajudado muito mais do que ajudei, e sinto me muito mal por isso, mas no geral vacilamos em coisas muito básicas e que no final tudo conta. Agora só nos resta tentar corrigir os erros.
Sábado qualificador da magicshot
Sorry guys 😞
— JOÃO FERREIRA (@KILLDREAMST_) September 30, 2021
Com a derrota por 13-10, os portugueses ficaram a aguardar por oponente e viram a WATEr superar o seu adversário inaugural pela margem mínima, marcando encontro pelo 2º lugar do Grupo C e vaga nos Playoffs da prova.
A equipa internacional mostrou-se superior e, com o 13-8, colocou a SAW numa posição precária – uma vitória da Movistar Riders basta para acabar com o sonho, havendo outras tantas condicionantes presentes.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.