A ESL já tomou decisões relativamente ao mais recente patch no CS:GO, implementando o mesmo com efeito imediato nas suas provas, incluíndo IEM.
Com alterações profundas, a atualização chegou na madrugada do dia 22 e os piores receios da comunidade profissional vieram a confirmar-se, a utilização desta nova versão naquele que será um dos torneios mais importantes do ano.
Jogado de 29 de setembro a 10 de outubro, o IEM Fall 2021 representa a última oportunidade para 60 equipas somarem pontos RMR rumo ao Major de Estocolmo, havendo agora uma janela temporal muito reduzida para as equipas se prepararem.
Regarding the recent @CSGO updates at #IEM Fall:
As a Valve-sanctioned tournament, #IEM Fall will run on the latest version of CS:GO. Dropping utility, the updated versions of Dust2 and Ancient and all other changes made by the latest updates will be in effect.
— Intel®ExtremeMasters (@IEM) September 23, 2021
Na sua publicação efetuadas nas redes sociais, pode ler-se: “Enquanto torneio sob a alçada da Valve, o IEM Fall vai ter a última versão do CS:GO. Largar utilidade, as novas versões do Dust2 e Ancient bem como outras mudanças estarão em vigor”.
Antes do anúncio da Intel Extreme Masters, a ESEA já tinha confirmado que o resto da sua temporada iria incluir as mudanças implementadas, pretendendo alinhar-se com o regulamento dos RMRs.
Attention all ESEA players, in order to align with the IEM Fall ruleset, the rest of Season 38 will be played on the new patch.
Get your new strats ready for playoffs and show the other teams what you’ve got. pic.twitter.com/e9e2Bg904i
— ESEA (@ESEA) September 22, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.