Riptide

Foi durante a madrugada que chegou uma das maiores atualizações do ano ao CS:GO. A Operação Riptide trouxe consigo alterações a armas, mapas e a utilidade.

Além da introdução de uma nova caixa de skins e um novo Pass de acesso à operação que permite aos jogadores colecionarem estrelas para desbloquearem os diferentes níveis da medalha, Dust2 viu também chegar uma mudança há muito pedida pela comunidade – a passagem do meio dos CTs está agora tapada a partir do spawn dos Ts, permitindo uma passagem mais segura no início da ronda.

É agora também possível largar utilidade para os colegas de equipa ou adversários, tal como foi sempre possível fazê-lo com armas – a mecânica é a mesma e promete trazer mudanças ao jogo a nível competitivo.

Em relação a armas, grandes mudanças chegaram à M4A1-S e à Desert Eagle, com o dano no corpo a receber um aumento na primeira e uma redução na segunda – feedback que também ecoou na comunidade ao longo dos últimos anos.

Chegou ainda um novo modo interno de Matchmaking que permite a jogadores criarem um jogo privado entre amigos, assim como um jogo mais curto, que termina quando uma equipa chegar às 9 rondas, ao invés das clássicas 16.

Todas as mudanças podem ser consultadas aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

TÓPICOS

, ,
PUB