SAW perdeu esta segunda-feira na primeira ronda da fase principal do grupo suíço da Pinnacle Fall Series S1 frente à Copenhagen Flames.
A equipa portuguesa foi diretamente convidada para a fase principal da competição, tendo recentemente conhecido todos os adversários após a fase regional ter terminado durante o final da passada semana.
O sorteio ditou que o primeiro encontro seria contra Copenhagen Flames, uma das duas equipas que ultrapassou a fase anterior sem perder qualquer encontro.
A campanha da equipa portuguesa teve início em Ancient, escolha da equipa dinamarquesa – apesar de uma boa primeira metade, Copenhagen Flames não perdoou na segunda metade e colocou 10 rondas consecutivas para fechar por 16:9.
1-2 vs @CPHFlames
0-1 @PinnacleEsports Fall Series 1.
Estamos a falhar em detalhes que aqui custam mapas e jogos, trabalhar em cima de derrotas é sempre mais difícil mas temos de mudar este rumo ✌️Obrigado pelo apoio e amanhã estamos de volta 👊
— stadodo (@officialstadodo) August 30, 2021
Nuke foi o segundo mapa e, apesar da vitória, foi longe de ser uma vitória fácil ou controlada. Um 16:13 onde a equipa portuguesa acabou por ter de fazer uma boa recuperação no lado CT forçou a série a um decider.
Vertigo foi o mapa final, tendo-se apresentado bastante equilibrado durante a primeira metade. Mas, novamente, foi na segunda metade que Copenhagen Flames brilhou. Deixando SAW colocar apenas quatro rondas no lado T, o jogo acabou por 16:12 com a vitória para o lado dinamarquês.
Esta derrota faz o 0-1 no grupo suíço para a equipa portuguesa. SAW conhece o próximo adversário da competição no final do dia de hoje, estando o jogo agendado para amanhã, ainda sem hora definida.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.