A Movistar Riders apresentou a nova versão da sua equipa de CS:GO, confirmando o regresso a um projeto totalmente espanhol nesta temporada.
Foi em agosto de 2020, há um ano, que os Jinetes deixaram de ter um plantel composto na sua maioria por espanhóis, juntando Sebastian “larsen” Larsen e Kristjan “shokz” Jakobson a uma equipa que já contava com Lucas “steel” Lopes.
A entrada de Owen “smooya” Butterfield para render o dinamarquês deu frutos com a conquista de 6 torneios, 2 vice-campeonatos, apuramentos para o Play-In da IEM Katowice, BLAST Premier Fall Showdown e o regresso à ESEA Premier.
🔥🔥Ya había ganas🔥🔥#SomosMovistarRiders🇪🇸 pic.twitter.com/a8893BWHkr
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) August 12, 2021
Ainda assim, o conjunto não evitou mudanças e, às saídas de shokz e steel do lineup ativo junta-se agora smooya, informação que foi avançada durante a tarde desta quarta-feira pelo Dexerto e agora confirmada com o britânico no banco.
Para os próximos desafios, a organização espanhola aposta no regresso às suas raízes com o ingresso de três dos jogadores que alinharam na Caronte e depois Iberian Family na temporada passada, uma das maiores forças do cenário ibérico.
Os Jinetes informaram que Owen Butterfield será suplente desta equipa até ao final do seu contrato e permitem ao mesmo ouvir propostas de outras equipas para definir o seu futuro.
A Movistar Riders vai encarar a nova temporada com:
Alejandro “alex” Masanet
Alejandro “mopoz” Fernández
Alvaro “SunPayus” Garcia
David “Dav1g” Granado
Raúl “DeathZz” Jordan
Galder “bladE” Barcena (Treinador)
Owen “smooya” Butterfield (Banco)
Lucas “steel” Lopes (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.