A Movistar Riders prepara o regresso a um lineup 100% espanhol no Counter-Strike, avançou o jornalista Richard Lewis na tarde desta quarta-feira.
Oficializado a 2 de fevereiro, o AWPer britânico Owen “smooya” Butterfield trouxe nova vida à equipa a nível de conquistas mas o seu futuro parece não passar pelos Jinetes, segundo esta reportagem.
O jovem de 21 anos não está isento de polémicas e até falou recentemente sobre o seu futuro, afirmando que quer competir contra os melhores e que não diz não ao VALORANT se o permitir esse estatuto.
Latest for Dexerto: Sources indicate Smooya’s benched at Movistar Riders. The team will now move to all Spanish roster.https://t.co/TjHsrv3m2Q
— Richard Lewis (@RLewisReports) August 11, 2021
O fim anunciado do projeto da Iberian Family onde competia o português António “Slaxx” Mota terá dado à Movistar Riders a oportunidade de apresentar uma cara nova, alegadamente recrutando lá três elementos.
Removido previamente dessa equipa ibérica, Raúl “DeathZz” Jordan poderá voltar a reunir-se com Alvaro “SunPayus” Garcia e David “Dav1g” Granado, bem como a organização espanhola onde competiu em 2019.
A confirmar-se, a Movistar Riders irá ficar composta por:
Alejandro “alex” Masanet
Alejandro “mopoz” Fernández
Alvaro “SunPayus” Garcia
David “Dav1g” Granado
Raúl “DeathZz” Jordan
Galder “bladE” Barcena (Treinador)
Owen “smooya” Butterfield (Banco)
Lucas “steel” Lopes (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.