A Natus Vincere lançou oficialmente o seu projeto de VALORANT, ainda que incompleto, com Kirill “Cloud” Nehozhin confirmado como primeiro jogador.
Com Vladislav “TheVs” Moroz enquanto manager da divisão, a organização da zona CIS conta apenas com o jovem jogador ex-CrowCrowd para competir no FPS da Riot Games, continuando a estudar as suas opções.
No comunicado oficial, a mesma demonstra ser paciente na montagem do elenco e o VCT Stage 3, que arranca já no final deste mês, não parece ser prioridade para o gigante da zona CIS que vai estar a testar jogadores para a equipa.
“Stand tall. We are #VALORANT, we are fighters!” Meet our first player — Kirill “Cloud” Nekhozhin!
📰: https://t.co/AR3ck3veLL#navination pic.twitter.com/PUlqmTpxYZ
— NAVI (@natusvincere) June 18, 2021
A organização revelou que, apesar de já ter uma lista de potenciais candidatos para testar, irá estar aberta a try-outs de jogadores que já tenham estado presentes em eventos Challengers ou Masters do VCT, recebendo aplicações via info@navi.gg.
Aleksey “xaoc” Kucherov afirma que querem desenvolver o jogo na região e informa que irão testar jogadores diferentes nos próximos 1-2 meses, observando os resultados dos qualificadores VCT para decidir posteriormente qual o elenco final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.