A NAVI está muito perto de se juntar a forZe e Gambit no FPS da Riot Games, aumentando a presença de gigantes da região CIS no VALORANT.
A Upcomer confirmou o interesse da organização em expandir a sua presença nos Esports para o título lançado em 2020, não se sabendo no entanto com que jogadores irá ser feita essa estreia.
Fontes do jornalista George Geddes apontam ao ingresso de Kirill “Cloud” Nehozhin na Natus Vincere, jogador russo que se destacou ao serviço da CrowCrowd antes de uma curta passagem pela internacional honk.
Sources: CIS organization Natus Vincere is attempting to field a VALORANT roster.
Na’Vi, known for being home to the greatest CS:GO player s1mple, initially looked to sign a EU roster, but has since been looking for CIS players.
Read via @Upcomer: https://t.co/qUNhY9zqBT
— George Geddes (@GeorgeCGed) June 16, 2021
Inicialmente, a organização estaria disposta a investir num quinteto europeu mas terá mudado o seu foco para a região da qual é natural e onde tem mais presença, estando a montar uma equipa na zona CIS.
O Stage 3 do VALORANT Champions Tour arranca no dia 28 de junho com o qualificador para o primeiro Challengers, deixando a NAVI com pouco tempo para completar o seu projeto e competir na 1ª oportunidade.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.