SAW voltou hoje a entrar no servidor para disputar mais uma jornada da ESEA Premier, tendo acabado por perder por 1-2, complicando as contas da competição.
Após perder para forZe na última jornada naquela que foi a primeira derrota da equipa portuguesa na competição, a dose voltou a repetir-se durante a tarde de hoje contra BLINK.
De forma muito controlada, a série foi aberta com sucesso por SAW, vencendo Vertigo por 16:7 e garantindo a vantagem ao passar para Ancient, o novo mapa competitivo.
Apesar de um bom início para BLINK, que colocaram várias rondas consecutivas, a equipa portuguesa conseguiu recuperar e fechar a primeira metade pela margem mínima. O mapa acabaria por ser bem disputado até ao fim, onde BLINK acabou por fechar por 16:14.
.@MUTiRiS_csgo mantém a equipa no jogo com um clutch! 🤯🤯
🎙️ @PIKA_official_ & @SYON_CSGO
📺https://t.co/h2nVGVjyOI#CSGOnaRTP pic.twitter.com/D1h6jpzqyW
— RTP Arena (@rtparena) June 8, 2021
Seguiu-se Inferno, onde BLINK acabou mais uma vez por surpreender SAW e fechou o mapa por 16:10, fazendo o 2-1 na série.
Com este resultado menos positivo, SAW conta agora com três vitórias e duas derrotas na ESEA Premier, complicando as contas de acesso aos playoffs da competição internacional.
Restam apenas três jornadas na fase de grupos da ESEA Premier, e com o atual recorde da equipa portuguesa, estes poderão ser decisivos para garantir o top quatro que dá acesso aos playoffs.
SAW volta a entrar em jogo já amanhã, encontrando Apeks a partir das 18h00 no canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.