A Baecon anunciou o fim do seu projeto de CS:GO, comunicando que não irá renovar o contrato da equipa e permitindo à mesma explorar opções para o futuro.
No início do ano, a organização decidiu promover a Baecon.4Gaming a equipa principal mas acabou por não se dar bem com a aposta, passando por vários períodos de instabilidade e trocas sucessivas no quinteto.
A 23 de maio, antes de disputar o Shoot-Out da ESC Online Master League Portugal by ROG VII, a equipa colmatou as saídas de Messias “met” Rodrigues, Rúben “f0rz” Bessa e Ricardo “Lr0zin” Louro, estes dois últimos que se tinham juntado recentemente.
⚠️Comunicado ⚠️
Obrigado por tudo:
➡️@SYDOX_
➡️@P3R3IIRACS
➡️@Dantefdd
➡️@Kyolkacsgo
➡️@sarkCSGO
➡️@RubenLaranjeira
➡️@godsharpyyyyyy @IHosts3 #JCCComputadores#StayWithUs #CSGO #EZGG pic.twitter.com/ZKEETlSMdi— BÆCONGG (@BaeconGG) June 8, 2021
Com Miguel “sark” Diogo, Daniel “Kyolka” Nobre e Tomás “Dante” Pereira adicionados ao projeto, a equipa teve pouco tempo de preparação e não teve sucesso no Shoot-Out, sendo relegada para o qualificador fechado da próxima edição após derrotas para N2E e VELOX.
Ligados à organização até ao final deste mês, os jogadores estão livres para começar a preparar o seu futuro no FPS da Valve, sendo practicamente certo que não se irão manter juntos.
Os seguimentos elementos estão disponíveis para procurar uma nova casa:
Tiago “SYDOX” Fonseca
David “P3R3IIRA” Oliveira
Miguel “sark” Diogo
Daniel “Kyolka” Nobre
Tomás “Dante” Pereira
Ruben “slee” Laranjeira (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.