O português David “Fizzy” Figueiredo não vai reforçar a OG para o VALORANT Champions Tour Stage 3, surgindo mais detalhes sobre todo o processo.
O jogador da FTW estava a ser associado a um ingresso na equipa internacional desde o dia 26 de maio quando um report conjunto do VLR.gg e da Fraglíder deu conta do interesse da organização nos seus serviços.
Nas suas redes sociais, Fizzy afirmou que a “grind nunca para e que terá novidades em breve”, levando os seus seguidores a pensar que o negócio com a OG estava encaminhado, acabando o próprio por desmentir essa possibilidade.
OG VALORANT played with Fizzy for a month, then made him terminate his contract with his org, because they said they will go with him. Then right after he terminated his contract, they said “we will pick up other players”.
Classy @OGvalorant. https://t.co/s8ea3AXJMv
— neL (@neLendirekt) June 5, 2021
O jornalista neL partilhou mais informações sobre o caso, avançando que o português treinou com a equipa durante um mês, terminou o seu contrato com a FTW após receber a informação que o queriam na equipa e acabou descartado após a desvinculação.
No dia de ontem, a FTW adicionou Gonçalo “gmA” Amorim ao seu projeto enquanto 6º jogador com David “Fizzy” Figueiredo, não se sabendo por agora qual o futuro do jogador português.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
[ATUALIZAÇÃO 16:20:00 05/06/2021]
Segundo a Upcomer, o jogador português não vai continuar na FTW e já começou a formar uma nova equipa de VALORANT com musashi e juso.