As equipas de eXploit e NPlay GTZ Bulls não conseguiram atingir o seu objetivo na LVP Unity Cup S2, sendo ambas eliminadas nesta 5ª feira.

Os representantes nacionais já tinham garantido vitórias nos quartos-de-final e procuravam, pelo menos, o Top 2 nesta competição – sem tarefas fáceis pela frente, a eXploit foi a primeira a entrar para o servidor.

Num que já repetiu por diversas vezes em 2021 (o último a valer um título), a equipa de PLAT enfrentou a CASE e entrou melhor na série, vencendo o Inferno por 16:10 antes de rumar ao Dust2, escolha dos brasileiros.

Com apenas seis rondas a atacar, os portugueses ainda reduziram a diferença para uma ronda mas viram yepz e companhia distanciarem-se novamente, acabando por fechar o mapa no 16:11 favorável para forçar o Nuke.

A eXploit esteve a vencer por 7-5 no lado T e parecia confortável para assumir a defesa na troca de lados, no entanto a ronda perdida imediatamente após assegurar as pistolas custou caro e destabilizou o lado CT da equipa.

Ronda após ronda, a CASE caminhou para o triunfo e, para desgosto dos portugueses, assegurou o seu objetivo com um 16:10 final. Seguiu-se o duelo entre Movistar Riders e GTZ Bulls com entrada forte dos Touros no BO3.

A equipa de rafaxF venceu as primeiras sete rondas no Inferno mas não conseguiu dar continuidade, sendo practicamente anulada no resto do mapa. Do 7-0 ao 8-16, o quinteto ibérico cedia o primeiro jogo da série.

O Nuke acabou por ser uma cópia tirada a papel química para os Jinetes, chegando ao intervalo a vencer por 8-7 e cedendo apenas uma ronda após a troca de lados, deixando o resultado final novamente no 16:08.

Com vagas já garantidas no Play-In ibérico de acesso ao BLAST Premier Fall Showdown e 1.000€, as equipas de Movistar Riders e CASE vão enfrentar-se amanhã pelas 19:00 por 2.000€ adicionais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB