A Riot Games revelou as notas de mais uma atualização no VALORANT, destacando-se o novo modo de jogo “Replication” e os timeouts no novo patch 2.09.

A nível de agentes, as mudanças não foram muitas e focaram-se maioritariamente na resolução de bugs – a única alteração relevante acabou por ser o passivo da Viper, reduzindo o decay instantâneo da Toxin de 50 para 30.

O Breeze teve exploits resolvidos e pequenas alterações a nível do mapa, nomeadamente o bloqueio da visão entre frinchas em dois locais distintos: as portas metálicas no A e acima das portas de madeira na zona do meio.

Um dos destaques desta atualização, os timeouts chegaram aos “Custom Games” do Modo de Torneio com dois timeouts táticos disponíveis por equipa num jogo, tendo uma duração de 60 segundos com freeze aplicado nos jogadores.

Nesta nova atualização disponibilizada pela Riot Games, o VALORANT recebe também um novo modo de jogo com o “Replication” a substituir o “Escalation”, estando disponível por duas semanas para todos os jogadores, até ao dia 25 de maio.

Disputado à melhor de nove rondas, o modo conta com rondas de 80 segundos (as pistolas serão de 45 segundos) e terá as duas equipas a decidirem antes do jogo um único agente para cada utilizar (exemplo: 5 Sages contra 5 Jetts).

Todas as habilidades estão disponíveis ao início de cada ronda – de forma a evitar o excesso de flashes, um jogador que fique “cego” por duas vezes em quatro segundos ganha uma janela de cinco segundos onde ficará imune ao efeito.

Podes ler as notas completas da atualização no site oficial do jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB