A Copenhagen Flames promoveu alterações dentro da sua equipa de CS:GO, removendo Marcus “maNkz” Kjeldsen do seu lineup ativo.
O jogador dinamarquês de 23 anos estava atualmente na sua segunda estadia na Copenhagen Flames, tendo feito parte da organização num curto período de dois meses entre agosto e outubro de 2020 antes de ser vendido, juntamente com mertz, à x6tence.
No início de 2021, maNkz regressou ao projeto após o fim dos planos internacionais da x6tence, ajudando a sua atual equipa a escalar do #72 do ranking mundial até ao #26 em cerca de três meses – no entanto, a forma do último mês deixou a desejar.
We have failed to reach our potential on and off the server and have decided that a change is needed. Sadly, starting today, @mankzCS is benched from our CS:GO roster. @dvorborg gives an update on the roster and our way forward: https://t.co/dTjCt7JsYb pic.twitter.com/PAFfBDtZjr
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) May 4, 2021
Atualmente no #46 após uma queda de 13 lugares na mais recente atualização, a organização comunicou que a equipa não conseguiu atingir o seu potencial, dentro e fora do servidor, acabando por sacrificar maNkz no processo de trazer a equipa de volta ao topo.
O treinador djL referiu que mAnkz estava com dificuldades em evoluir na direção do sistema implementado, havendo problemas dentro do conjunto que só pioraram com o tempo. O sueco sentiu que a equipa necessitava de um abanão e de um novo começo para o seu futuro.
A Copenhagen Flames está reduzida temporariamente a:
Jakob “Jabbi” Nygaard
Nico “nicoodoz” Tamjid
Asger “AcilioN” Grunnet Larsen
Magnus “Nodios” Olsen
Daniel “djL” Narancic (Treinador)
Marcus “maNkz” Kjeldsen (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.