A Sharks é a primeira equipa a seguir em frente para os Playoffs do CBCS Elite League S1, o primeiro RMR sul-americano de 2021.
Numa competição que tem sido marcada pelas desistências – Bears e DETONA abandonaram após terem tido jogadores seus associados a passados com VAC Ban – os tubarões vão brilhando com o regresso de pancc ao lineup ativo.
Com a primeira ronda adiada no dia 22 devido a problemas de Internet, o CBCS Elite League S1 arrancou no dia 23 de abril com um formato suíço BO1, disputando apenas as partidas a eliminar em séries à melhor de três mapas.
A organização portuguesa iniciou o seu percurso com um triunfo por 16:11 em Dust2 frente à SWS e dizimou, no mesmo mapa, a Havan Liberty no dia de ontem com um expressivo 16:06, marcando encontro com a MIBR na 3ª ronda.
🇧🇷 É NOSSO! Playoffs, aqui vamos nós. Jogão contra o @mibr e grande vitória dos tubarões na Dust 2.
🇺🇸 LET’S GO! Playoffs, here we go. Exciting match againts @mibr and big win in Dust 2.#GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/k7tuHbXbJH
— yng Sharks (@sharksesportsgg) April 25, 2021
No reencontro de exit com a sua antiga equipa, a Sharks jogou novamente Dust2 nesta partida a valer um lugar na próxima fase e não vacilou, montando uma defesa forte que lhe valeu uma vantagem de oito rondas no 9-1.
A MIBR ainda tinha uma palavra a dizer e conseguiu trazer o jogo de volta para o 10:10, no entanto os tubarões acordaram a tempo e ligaram uma sequência de rondas para selar o seu apuramento para os Playoffs – 16:11 foi o resultado final.
O formato suíço do CBCS Elite League S1 termina no dia 5 de maio com as últimas três equipas apuradas para completar um conjunto de oito, disputando os Playoffs numa árvore de eliminação única BO3 com R$100,000 em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.