A CrowCrowd já não se encontra representada no VALORANT, vendo os jogadores do seu projeto seguirem caminhos distintos no FPS da Riot Games.
A equipa russa era uma das referências da região CIS, conseguindo obter resultados constantes dos quais se destacam pódios alcançados na LVP Rising Series #1 e em eventos do VALORANT Champions Tour.
Top 4 do VCT CIS Masters 1, a CrowCrowd iniciou a Stage 2 com o segundo lugar no Challengers 1 e terminou na semana passada a sua participação no Challengers 2, ficando pelas meias-finais e sem vaga nas Challengers Finals EMEA.
Дизбанд ростера в дисциплине Valorant
К сожалению, ваша любимая команда CrowCrowd VLR берет паузу.
Ростер покидают Panic , Cloud , dreAms , hvoya и slk .Мы безмерно благодарны парням. Подробности в ВК. pic.twitter.com/5lmfSyPdoM
— CrowCrowd (@crowcrowded) April 21, 2021
Este objetivo falhado e a saída do finlandês Nikita “Derke” Sirmitev para a Fnatic terão sido as machadadas finais no atual projeto, terminando com a separação total. No entanto, alguns destes jogadores já possuem futuro definido.
Mikhail “Duno” Fokin juntou-se à Worst Players, já Nikita “trexx” Cherednichenko estava a competir na CC por empréstimo da Singularity e regressa agora ao banco da organização norte-americana.
A CrowCrowd era representada por:
Leonid “Panic” Pozdnyakov
Adel “dreAms” Smirnov
Kirill “Cloud” Nehozhin
Mikhail “Duno” Fokin
Nikita “trexx” Cherednichenko
Aleksandr “hvoya” Eremin
Aleksey “slk” Lynksov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.