A eXploit iniciou nesta manhã a sua prestação na LOOT.BET S9 com uma derrota frente aos búlgaros da SKADE por dois mapas a um.
Convidada diretamente para o formato suíço da prova com $50,000 em prémios, a equipa portuguesa mediu forças com um dos conjuntos em melhor forma nos últimos tempos e atual #30 do ranking mundial HLTV.
Vertigo, Inferno e Train foram os mapas escolhidos com bom arranque do representante nacional no mapa do seu adversário, vencendo o lado CT do Vertigo pela margem mínima. A atacar, exibição soberba adiantou a eXploit na série com um 16:08.
1-2 @skadegg , inferno podia perfeitamente ter sido nosso, train sem grande história. ggwp
0-1 na https://t.co/Ji6cMLdbFu@exploitgg_
— renatoohaxx (@renatoohaxxCSGO) April 17, 2021
Surpreendida na sua escolha, a SKADE reagiu no Inferno com posições invertidas, assegurando a vantagem pela margem mínima no CT e carimbando uma vitória por 16:10 para deixar tudo empatado novamente na série, forçando o Train.
A eXploit não conseguiu manter o ritmo dos outros mapas e colocou apenas quatro rondas a defender, diferença da qual já não conseguiu recuperar. 16:07 foi o resultado final que enviou a equipa portuguesa para o lote de participantes com registo 0-1.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.