A Team Heretics não vai poder contar com o alemão Dustyn “niesoW” Durnas nos próximos tempos, informando que o jogador não se irá retirar do competitivo.
O esclarecimento foi feito por Tanishq “Tanizhq” Sabharwal, treinador britânico que emitiu um comunicado para responder aos rumores que têm circulado na comunidade e notícias avançadas de que o mesmo iria terminar a sua carreira.
Membro da equipa desde a fundação da divisão, niesoW ajudou a mesma a conquistar o First Strike Europeu mas teve sempre várias dúvidas levantadas sobre a sua legitimidade, com vários a acusarem o mesmo de utilizar cheats.
No VCT Masters 1 Europeu, a Heretics disputou um total de 12 mapas e a sua caminhada terminou no 2º lugar após derrota contra a Acend – desses mapas, o alemão apenas disputou três e foi o elemento menos utilizado.
Heretics niesoW
Read: https://t.co/zNC367t1eQ
— Heretics Tanizhq (@Tanizhq) March 23, 2021
No comunicado, o treinador informa que Dustyn Durnas pretende efetuar uma pausa desde o First Strike em dezembro, continuando com a equipa e acelerando os planos para adicionar um 6º jogador, que acabou por ser Ruben “RUBINO” Villarroel.
Tanizhq afirmou também que niesoW não vai terminar a sua carreira mas sim efetuar uma pausa prolongada para se focar na situação atual da sua família, tendo jogado no VCT Masters 1 Europeu pela Heretics quando estava doente.
Dando espaço ao jogador para estabilizar a sua vida, o treinador espera poder contar com um regresso forte do alemão à equipa, informando que o mesmo irá continuar a jogar casualmente durante a pausa com transmissões de jogos planeadas.
Assim sendo, a Heretics passa a contar com:
Christian “lowel” Antoran
Melih “pAura” Kaduran
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Ruben “RUBINO” Villarroel
Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Dustyn “niesoW” Durnas (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.