Imagem por: Daniel Camargo

A Team Heretics não vai poder contar com o alemão Dustyn “niesoW” Durnas nos próximos tempos, informando que o jogador não se irá retirar do competitivo.

O esclarecimento foi feito por Tanishq “Tanizhq” Sabharwal, treinador britânico que emitiu um comunicado para responder aos rumores que têm circulado na comunidade e notícias avançadas de que o mesmo iria terminar a sua carreira.

Membro da equipa desde a fundação da divisão, niesoW ajudou a mesma a conquistar o First Strike Europeu mas teve sempre várias dúvidas levantadas sobre a sua legitimidade, com vários a acusarem o mesmo de utilizar cheats.

No VCT Masters 1 Europeu, a Heretics disputou um total de 12 mapas e a sua caminhada terminou no 2º lugar após derrota contra a Acend – desses mapas, o alemão apenas disputou três e foi o elemento menos utilizado.

No comunicado, o treinador informa que Dustyn Durnas pretende efetuar uma pausa desde o First Strike em dezembro, continuando com a equipa e acelerando os planos para adicionar um 6º jogador, que acabou por ser Ruben “RUBINO” Villarroel.

Tanizhq afirmou também que niesoW não vai terminar a sua carreira mas sim efetuar uma pausa prolongada para se focar na situação atual da sua família, tendo jogado no VCT Masters 1 Europeu pela Heretics quando estava doente.

Dando espaço ao jogador para estabilizar a sua vida, o treinador espera poder contar com um regresso forte do alemão à equipa, informando que o mesmo irá continuar a jogar casualmente durante a pausa com transmissões de jogos planeadas.

Assim sendo, a Heretics passa a contar com:

Christian “lowel” Antoran
Melih “pAura” Kaduran
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Ruben “RUBINO” Villarroel

Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Dustyn “niesoW” Durnas (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB