Já à muito que os rumores vinham a surgir que a equipa de CSGO dos OpTic estaria prestes a efectuar mudanças no seu quinteto e de facto acabou por acontecer. Depois da dissolução da equipa dos Rogue em função das saídas de Mathias “MSL“ Lauridsen e Nikolaj “niko“ Kristensen que tinham abandonado a equipa para integrarem um quinteto completamente dinamarquês.
Depois destas alterações, foi finalmente oficializado qual era o destino que estes jogadores seguiriam, algo que já vinha a ser falado à muito tempo na comunidade mas que agora sim se materializou, a equipa dos OpTic conseguiu assim garantir a representação destes dois jogadores. A equipa que se ficou pelos quartos de final da WESG 2018 optou assim por efectuar mudanças ao seu quinteto.
We are pleased to announce the addition of Mathias “@MSLcsgo” Lauridsen and Nikolaj “@OfficialnikoCS” Kristensen to our CSGO roster.#GREENWALL pic.twitter.com/oQ0vOKjhVx
— OpTic Gaming™ (@OpTicGaming) 28 de março de 2019
Assim sendo quem acabou mesmo por saír, apesar de se esperarem duas saídas foi mesmo René “cajunb“ Borg, o veterano dinamarquês acaba assim por ver terminada a sua estadia na organização americana cedendo assim o seu lugar para as adições feitas à equipa.
A equipa dos OpTic passa assim a ser representada pelos seguintes jogadores:
Kristian “k0nfig“ Wienecke
Marco “Snappi“ Pfeiffer
Jakob “JUGi“ Hansen
Ismail “refrezh“ Ali
Mathias “MSL“ Lauridsen
Nikolaj “niko“ Kristensen
Casper “ruggah“ Due (treinador)
Ainda assim, a equipa dos OpTic passa então a ser composta por seis jogadores, ficando a dúvida de qual será o quinteto inicial da equipa que se deverá estrear no GG.BET Sydney Invitational onde a equipa foi convidada directamente para as meias finais do evento.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.