Foi ontem à noite que foi lançado para o CSGO a mais recente actualização, depois da patch do dia 9 de Outubro de 2018 em que foram efectuadas alterações polémicas à arma AUG e ao sistema económico do jogo, a VALVE, empresa que desenvolve o jogo, decide assim nesta actualização voltar a colocar o preço da AUG, arma que tem vindo a ter grande destaque no cenário competitivo nos últimos meses de volta nos 3300$. Já em relação ao sistema económico, foi efectuada nova actualização, mas desta vez bem mais profunda e complexa.

O novo sistema económico do CSGO continua a funcionar através de escalões directamente relacionados com o número de rondas perdidas. Neste ponto as quantias são as mesmas, primeira derrota com uma recompensa de 1400$ com o incremento de 500$ por cada ronda perdida de forma consecutiva até ao escalão máximo que atribui 3400$ por cada ronda perdida. A grande diferença é que ao vencer uma ronda após uma sequencia de derrotas, ao invés do contador reiniciar por completo, o escalão vai descendo por cada ronda consecutiva vencida.

Outra alteração relevante efectuada foi a actualização à arma M4A1-S que passa a trazer 25 balas em cada carregador e traz ainda 75 balas suplentes.

Bastantes personalidades da comunidade internacional já reagiram a esta actualização:

Podes ler as patch notes completas aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB