Hoje vai ser jogada a final da ECS Season 6.
Ambas as equipas estiveram juntas no Grupo A, onde os MIBR levaram a melhor e se conseguiram qualificar no 1º lugar, mas agora voltam-se a encontrar na grande final. A equipa dos MIBR volta a estar numa final, 2 meses depois da BLAST Pro Series em Istambul onde curiosamente perderam contra os Astralis.
Até ao momento a equipa dos MIBR é a única que nao conhece o sabor da derrota, cedendo apenas 1 mapa para a equipa dos North nas meias finais. Para chegar à final os MIBR abriram a série contra os North em Train com uns expressivos 16-2 onde vimos um Marcelo “coldzera” David em grande forma, os dinamarqueses ainda empataram a série em Inferno, com Nicklas “gade” Gade cheio de vontade de levar a sua equipa para a frente, mas em Dust2 os MIBR voltaram a ser mais fortes e fecharam o 2-1 com um 16-9.
Os Astralis vão juntar mais uma grande final a este ano onde têm dominado por completo e sido “obcecados” por vitórias e presenças no pódio. Para chegarem à final e voltar a proporcionar um dos duelos que tantas pessoas esperam, tiveram de vencer os NiP. Em Nuke apesar de terem entrado com o pé esquerdo conseguiram rapidamente dar a volta e pegar num jogo em que dominaram em ambos os sides, vencendo por 16-7. Em Train com a entrava forte dos Astralis, parecia que tudo se encaminhava para uma vitória por 2-0, mas os NiP responderam bem, apesar de o CT side não ter sido o melhor, atacaram bem e empataram a série com uma vitória por 16-11.
A decisão ia ser em Inferno, mapa que os Astralis se sentem como um peixe dentro de água e mostraram isso mesmo, Nicolai “device” Reedtz que acabou por ser o melhor jogador da série levou a sua equipa à vitória por 16-5, conseguindo assim os dinamarqueses ir a mais uma final.
Grande final:
- 21:00 Astralis vs MIBR
Em termos individuais vamos ter uma “batalha” entre Marcelo “coldzera” David e Nicolai “device” Reedtz, que são os dois jogadores em destaque e em melhor posição para ganhar o prémio de MVP do torneio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.