A PUBG Corp. anunciou que desenhou um plano a cinco anos para os esports para o PLAYERUNKNOWN’s BATTLEGROUNDS. O anúncio foi feito numa conferência de imprensa de antevisão do PUBG Global Invitational.
A partir de 2019, a PUBG Corp. pretende iniciar ligas ao estilo “pro league”, inicialmente, na Europa, América do Norte, Coreia e China. Ainda que não tenha revelados muitos detalhes sobre estas novas competições, a empresa adiantou que as regiões com estas ligas poderão aumentar no ano de 2020.
playerunkown's
Semelhantemente àquilo que já se faz noutros jogos, a PUBG Corp. pretende, também, implementar um sistema de partilha de receitas com as equipas onde estas receberão uma percentagem do dinheiro das vendas dos seus itens dentro do jogo. Isto poderá implicar que a empresa poderá tornar estas ligas num franchise, tal como é feito com com a liga principal de League of Legends na América do Norte (NA LCS) e será feito na EU LCS no futuro.
A PUBG Corp. avançou, também, com a informação de que estas ligas não terão qualquer restrição de género e, como tal, haverá uma oportunidade igual para potenciais participantes femininas nas “pro leagues” deste jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB