Tyler “Ninja” Blevins, o streamer do momento voltou a fechar uma parceria é mais uma que não está directamente ligada ao mundo dos esports, a PSD Underwear.
A PSD Underwear é uma marca de roupa interior (que conta com o investimento do basquetebolista da NBA Kyrie Irving) e Ninja é, agora, um dos embaixadores da marca que foi anunciada no Twitter inicialmente e, depois, durante a sua stream tal como fez com a Red Bull à pouco tempo.
Para celebrar o acordo, a marca vai oferecer 5.000 exemplares da linha desenhada em parceria com o streamer através de um sorteio. O único “senão” do sorteio é o envio dos mesmo não estar incluído na oferta. Isto é: o vencedor de cada exemplar terá que pagar os custos de envio da peça de roupa interior até à sua morada.

Os primeiros exemplares da “Ninja Storm“, como foi apelidada a colecção, já estão à venda na loja online em regime de pré-reserva com valores a começar, aproximadamente, nos 14€. Os envios deverão começar nos próximos 15 a 20 dias.
O fechar desta parceria é o exemplo perfeito de como a personalidade de Ninja se está a integrar na cultura mais afastada do gaming, especialmente para uma marca que ganhou reconhecimento popular depois do investimento feito por Irving e dos acordos que tem com outros desportistas, muito à semelhança daquilo que a marca Supreme, que também actua na área do vestuário, fez com a cultura hip-hop.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB