Já há algum tempo que se falava de uma possível introdução do colosso do futebol alemão, Bayern de Munique, nos esports e já havia, inclusivé, um plano de investimento interno para dar esse mesmo passo mas parece que a opinião do Presidente do clube foi diferente.
Na altura do ingresso do line-up de Fallen e companhia na organização alemã, começou a especulação de que os SK Gaming tinham sido comprados pelo Bayern e que esta seria a forma do clube se envolver nos esports. Porém, o rumor foi rapidamente silenciado por um dos directores dos SK e, desde então, apesar de não haverem mais conversas públicas sobre o assunto, a conversa sobre a entrada do clube de Munique nos esports manteve-se.
Resultado de imagem para bayern munich office
O Bayern já tinha, internamente, elaborado um plano de entrada nos esports onde o clube investiria até 5 milhões de euros em plantéis cheios de estrelas para os títulos de Fortnite, League of Legends e Dota 2. Acontece que o presidente do clube, Ulrich Hoeness, vetou a decisão de entrar nos esports e deverá assim manter-se enquanto ele estiver no cargo.
Resta esperar para se saber mais desenvolvimentos dado que não veio a público qualquer comentário oficial sobre esta decisão.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB