A equipa dos Na’Vi venceu o CS:GO Asia Championships 2018.
Depois de terem vencido a StarSeries i-League Season 5, vencem também em Shanghai e continuam a provar o seu bom momento.
Apesar de ter sido um torneio que não pode ser equiparado aos maiores existentes ao longo do ano, contou com muita qualidade em termos de equipas. Vamos ver o percurso que tiveram até à final.
Na’Vi 2 – 0 EnVyUs
Na’Vi 2 – 1 NiP
Na’Vi 2 – 0 EnVyUs
No jogo da final os Na’Vi encontraram uns Virtus.Pro que a última vez que tinham estado numa final foi na V4 Future Sports Festival, no final de Março. Dust2 foi o 1º mapa a ser jogado e os polacos entraram com tudo, conseguindo uma vitória fácil com um resultado bastante dilatado. Paweł “byali“ Bieliński conduziu a sua equipa a um 16-3 sem grande contestação.
Nuke foi o mapa escolhido pelos Na’Vi, e era lá que tinham de dar uma resposta, que acabou mesmo por aparecer. Começaram a atacar mas demonstraram toda a sua capacidade, conseguem 12 rondas e depois a defender fecharam em 16-4. Aleksandr “s1mple“ Kostyliev começou a ligar o modo “robocop” e foi um dos jogadores mais neste mapa.
Tudo ia ser decidido em Train, e mesmo apesar dos Virtus.Pro terem conseguido vencer ambos os pistol rounds, os Na’Vi foram muito superiores, seja a atacar ou a defender, nunca a vitória esteve em causa e onde Egor “flamie“ Vasilyev ia brilhando.
Aleksandr “s1mple“ Kostyliev arrecadou mais um prémio de MVP, este que é o seu 4º neste ano de 2018. Ganhou assim a corrida a Adil “ScreaM“ Benrlitom e ao seu companheiro de equipa Paweł “byali“ Bieliński.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.