O qualificador europeu fechado da ZOTAC Cup Master 2018 começou ontem.
Obviamente que toda a nossa atenção vai para a prestação dos Tempo Storm, equipa onde joga o nosso Ricardo “fox” Pacheco. Era a primeira vez que poderíamos ver os resultados ou não do bootcamp realizado.
Acabaram mesmo por ser uma das duas equipas apenas com vitória no 1º dia. Começaram logo com uma vitória sobre os x-kom em Mirage, onde ainda permitiram uma ligeira recuperação da equipa adversária mas rapidamente retomaram as rédeas, fechando o jogo com 16-7. Paweł “innocent“ Mocek, agora no papel de entry killer assumido, trabalhou bem e foi importante nesta vitória.
16-7! #TSWIN 🌩️ pic.twitter.com/04hgqgzM1Y
— Tempo Storm (@Tempo_Storm) 30 de maio de 2018
No 2º jogo, tinham uma tarefa mais difícil, iam jogar contra a equipa búlgara dos Windigo. A equipa volta a dar uma boa resposta, desta vez em Inferno, onde o jogador português Ricardo “fox” Pacheco esteve bastante bem, sendo crucial e inúmeras rondas. Vimos um aumento em termos de qualidade de jogo, que nos deixava água na boca para aquilo que esta equipa pode vir a fazer.
And that’s another #TSWIN! 16-9 vs @WindigoGG, GGWP! #TSCSGO
🇬🇧 https://t.co/gIhckV29B2
🇵🇹 https://t.co/mb4pKc9u4Q pic.twitter.com/vfuHGE4i9S
— Tempo Storm (@Tempo_Storm) 30 de maio de 2018
Se o jogo contra os Windigo ia ser difícil, o que dizer do adversário Valiance. Uma equipa bastante boa que já está junta à um bom tempo e que tem conseguido excelentes resultados. O mapa era novamente Inferno e a equipa, voltou a dar uma boa resposta. Desta vez foi o espanhol Aitor “SOKER” Fernández a chegar-se à frente e a catapultar a equipa para a vitória. A equipa dos Tempo Storm com este resultado fazia o pleno no 1º dia, com 3 jogos 3 vitórias.
O qualificador europeu fechado da ZOTAC Cup Master 2018 continua hoje.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.