Imagem de BLAST expande para o Brawl Stars com o circuito oficial

Cada vez mais maior! A BLAST garantiu mais uma modalidade para operar já em 2026, chegando ao mundo mobile com os direitos comerciais do Brawl Stars competitivo.

Nesta quinta-feira, a organizadora de Esports expandiu o seu portefólio com o título da Supercell numa parceria de múltiplos anos, colocando a mesma no centro do circuito oficial pelo qual será agora responsável.

Como parte do acordo, a BLAST irá estalecer o formato competitivo do popular jogo online e entregará mais de 32 dias de transmissão por ano, eestando a preparar um programa de seis temporadas com eventos presenciais.

O ano será composto por dois splits principais de três meses (Primavera & Verão) com eventos LAN no final de cada, culminando com as finais globais do Brawl Stars que continuarão a contar com um Last Chance Qualifier.

Desde a sua estreia no Counter-Strike com circuito próprio, a BLAST já se expandiu para outras sete modalidades e é atualmente responsável pelos circuitos oficiais do Rainbow Six Siege X, Rocket League e Fortnite.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB