A SAW foi este sábado eliminada na terceira temporada da CCT Europe Series 11 ao perder por 2-0 contra EYEBALLERS nos quartos-de-final.
Um autêntico recital de erros sentenciou a presença da equipa portuguesa no regresso aos torneios online. Depois da desilusão em Fragadelphia, o conjunto de “MUTiRiS” voltou a apresentar fragilidade nos dois mapas jogados.
Os warriors decidiram atacar o Ancient na sequência do ban de Nuke por parte de EYEBALLERS e o tiro saiu completamente furado.
Com apenas duas rondas a atacar e um apagão individual total no conjunto nacional, o resultado facilmente ficou sentenciado no 13:7 favorável aos suecos.
Seguiu-se o Overpass. Apontado como uma das maiores fragilidades da map pool nacional, desta feita não fugiu à regra dos últimos tempos.
Apenas quatro pontos no lado defensivo e com rondas a escaparem contra armados bem inferiores deixaram a SAW encostada às cordas.
Na passagem para o lado terrorista, foi novamente a equipa de “JW” e “maxster” a mostrar-se superior. Com segunda pistol perdida em situação de clutch o jogo encaminhava-se para um final prematuro.
O 13:5 fechou as contas da série no 2-0 e ditou o afastamento da equipa portuguesa da CCT Europe Series 11 nos quartos-de-final. Um prémio de dois mil dólares foi tudo o que os warriors conseguiram amealhar, fruto da desistência de CPH Wolves nos ‘oitavos’.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.