A luta pelos Worlds começa a apertar e na Europa já só resta uma vaga para distribuir por 4 equipas possíveis. KOI e G2 Esports, de Rodrigo Oliveira, já estão confirmadas na competição.
A edição de 2025 dos Worlds começa a ganhar forma e todas as regiões começam a fechar os seus participantes. A Gen.G foi a primeira equipa confirmada, dada a sua vitória no MSI 2025, mas na LTA, no LEC e no LCP também já há nomes para atacar o maior troféu do mundo dos esports.
Na LTA, vindo do norte, vai a jogo a FlyQuest, e do sul, segue a representante brasileira, Vivo Keyd Stars. Falta apenas apurar uma equipa desta competição entre 100 Thieves, paiN Gaming, RED Canids, ou Shopify Rebellion.
No LCP, a PSG Talon e a CTBC Flying Oyster já garantiram a presença na 3ª competição internacional de 2025. A 3ª vaga desta região será entregue a uma de três possíveis qualificadas: GAM Esports, Secret Whales ou Vikings Esports.
No LEC também já há 2 equipas garantidas, a G2 Esports, do português Rodrigo Oliveira, que confirma a presença da bandeira nacional no evento, e a Movistar KOI. A outra vaga poderá ser adquirida pela GIANTX, dos portugueses Rhuckz e Guilhoto, pela Fnatic, pela Karmine Corp, ou pela Team Vitality, mas só será entregue no dia 26 de setembro.
WORLDS LOCKED FOR MKOI AND G2 🔒
The #LEC Summer Playoffs bracket after today’s match! pic.twitter.com/zWKMRXl85T
— LEC (@LEC) September 8, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.