O atleta Russel “Twistzz” Van Dulken pediu mudanças à Valve em futuras atualizações do Counter-Strike 2 e apontou um novo problema ligado à utilização de flashbang.
De miras apontadas à Valve, o jogador que representa atualmente a Liquid continua a deixar fortes críticas e recomendações relativamente ao futuro do Counter-Strike.
O primeiro ponto apontado pelo rifler nas redes sociais é a necessidade urgente de um anti-cheat renovado e a correção nos movimentos de colisão com os companheiros de equipa na saída da base.
Somethings that I hope are fixed in upcoming updates!
Anti-cheat
Rubberbanding off teammates running out of spawn (issue since beta)
This is a new issue but flashes are causing a deafening effect in-game in some scenarios, even when you don’t get blind. This started happening…
— Russel van Dulken (@Twistzz) August 25, 2025
Entre os pedidos feitos pelo atleta, que já tinha feito comentário idêntico este Verão, está um ‘novo problema’ com que se deparou nas últimas partidas.
Em causa estará um efeito de surdez na sequência do lançamento de flashbangs no servidor, mesmo que o jogador não esteja cego.
“Isto começou a acontecer depois da atualização das animações (…) Mesmo depois de evitar a flash, ficamos surdos por 4 a 6 segundos como se estivéssemos cegos, “referiu.
As renovadas animações do Counter-Strike 2 ainda estão em fase inicial e esperam-se novidades para breve com maior implementação no que toca a este tópico.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.