A organização portuguesa, Flamehard, vai estar no maior evento anual de Fortnite através de Cadu.
Anúncio surpresa da Flamehard, jovem organização portuguesa que até agora tem apostado maioritariamente no League of Legends com resultados para mostrar. A jovem fénix apresentou hoje o brasileiro Carlos “Cadu” Moura como reforço da sua nova divisão de Fortnite.
O jogador de 20 anos está qualificado para o Fortnite Champion Series Global Championship 2025, o maior evento do circuito anual com mais de 2 milhões de dólares de prémio total. Como é habitual nos eventos de Fortnite, os trios que vão participar não partilham todos a mesma organização, pelo que Cadu estará ao lado de Stryker, jogador do Gremio, e o argentino Tisco, da ShindeN.
Este jogador, apesar da sua tenra idade, já compete desde 2019 e tem no bolso conquistas em Trios e Duos, em Major regionais do Brasil, e Grand Finals da FNCS local. Em 2024 já tinha participado neste “campeonato do mundo”, terminando na 35ª posição no torneio de duplas.
Podes acompanhar o jogador que representa a organização portuguesa no torneio, que decorre ao vivo em Lyon, entre os dias 6 e 7 de setembro.
From today, FlameHard officially steps into Fortnite 🔥
Please welcome @CaduFN1 a true prodigy ready to take the World Cup stage! 🙌
This is only the beginning 🏆
➡️ Next stop: Fortnite World Cup
➡️ France, September 6-7 🇫🇷Let’s make history. #FlameHardOnTop pic.twitter.com/EeMsdavw8U
— Flamehard (@flamehardorg) August 21, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.