Imagem de opdust oficializado na MOUZ NXT
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Última peça do puzzle! O português Tiago “opdust” Simão conquistou oficialmente um lugar no plantel da MOUZ NXT para a nova temporada.

Previamente na academia da SAW, o jogador de apenas 19 anos passou a primeira metade do ano com o Leça FC onde realizou a sua melhor época a nível coletivo, logrando três finais consecutivas em LANs portuguesas.

Após a polémica a envolver Gabriel “Sprayy” Lameiras que também visou o próprio, opdust optou por deixar o projeto que rumou ao FC Famalicão e encontrou uma oportunidade dourada, ingressando agora na academia da MOUZ.

Após um período de testes que culminou com um bootcamp em Hamburgo juntamente com a restante equipa, o português assinou em definitivo com a MOUZ e completa o plantel daquela que é considerada uma das melhores academias do CS2.

“Muito feliz com a oportunidade de jogar numa das maiores organizações. Já tive o prazer de conhecer pessoalmente toda a equipa e staff e estou seguro que temos o potencial para alcançar grandes feitos. Obrigado por esta oportunidade, LMBT e MOUZ”, escreveu opdust.

A MOUZ NXT está oficialmente de volta com:

Adrian “⁠xelex⁠” Vincze
Yeray “⁠Joey⁠” Pérez
Maksims “⁠ay0k⁠” Beloglazovs
Nikolai “⁠Nikodeon⁠” Sørensen
Tiago “opdust” Simão

Sergey “⁠lmbt⁠” Bezhanov (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB