Última peça do puzzle! O português Tiago “opdust” Simão conquistou oficialmente um lugar no plantel da MOUZ NXT para a nova temporada.
Previamente na academia da SAW, o jogador de apenas 19 anos passou a primeira metade do ano com o Leça FC onde realizou a sua melhor época a nível coletivo, logrando três finais consecutivas em LANs portuguesas.
Após a polémica a envolver Gabriel “Sprayy” Lameiras que também visou o próprio, opdust optou por deixar o projeto que rumou ao FC Famalicão e encontrou uma oportunidade dourada, ingressando agora na academia da MOUZ.
The final piece of the puzzle is here! Please welcome @opdustcs to MOUZ NXT 🇵🇹
Tiago has already completed a successful bootcamp in Hamburg with the team, and we’re happy to officially have him on board.
Welcome to MOUZ, Tiago. We can’t wait to see what this squad will achieve… pic.twitter.com/b1hUE5gO2P
— MOUZ (@mousesports) August 18, 2025
Após um período de testes que culminou com um bootcamp em Hamburgo juntamente com a restante equipa, o português assinou em definitivo com a MOUZ e completa o plantel daquela que é considerada uma das melhores academias do CS2.
“Muito feliz com a oportunidade de jogar numa das maiores organizações. Já tive o prazer de conhecer pessoalmente toda a equipa e staff e estou seguro que temos o potencial para alcançar grandes feitos. Obrigado por esta oportunidade, LMBT e MOUZ”, escreveu opdust.
A MOUZ NXT está oficialmente de volta com:
Adrian “xelex” Vincze
Yeray “Joey” Pérez
Maksims “ay0k” Beloglazovs
Nikolai “Nikodeon” Sørensen
Tiago “opdust” Simão
Sergey “lmbt” Bezhanov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.