Imagem de JamYoung empurra TYLOO para conquista histórica frente a Astralis
Fotografia: TYLOO

A chinesa TYLOO, que eliminou a SAW nas meias-finais, foi a grande vencedora da primeira edição da FISSURE Playground. “JamYoung” levou o MVP.

Domingo histórico para a equipa chinesa de TYLOO, que arrancou o torneio a jogar com o treinador e terminou-o a levantar o troféu no #7 do VRS.

Depois de bater a SAW por 2-0 nas meias-finais deste sábado, a chinesa TYLOO tinha pela frente a dinamarquesa Astralis para a decisão do título internacional.

Em BO5, a partida acabou por começar melhor para os comandados por “HooXi“. O Inferno escolhido por TYLOO caiu para a Astralis por 13:10, mas acabou por ser exemplo único na série.

Com três mapas consecutivos – Nuke (13:4), Mirage (16:14) e Ancient (13:10) -, a equipa chinesa fez história para o País ao conquistar um evento de tamanha dimensão na divisão de Counter-Strike e muito teve a agradecer a “JamYoung“.

O jovem de apenas 23 anos é apontado como uma das super estrelas da região e fechou a grande final com um rating de 1.45, levantando o MVP com 1.40 de rating ao longo do torneio.

A TYLOO termina o evento na sétima posição do VRS e leva para casa um total de 150 mil dólares para os jogadores e 140 mil destinados ao clube.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB