Imagem de Surpresa! O modo Arena vai ficar disponível por mais 12 meses!

A Riot prometeu estar atenta à performance da Arena durante a temporada de Noxus e parece ter gostado do que viu. O modo vai regressar já no próximo Patch 25.13 e vai ficar durante pelo menos 12 meses.

Os jogadores pediram, exigiram e acabaram por conseguir fazer com que a Arena voltasse mais cedo ao League of Legends. A Riot Games já tinha avisado que ia estar especialmente atenta a esta estadia do modo de jogo durante a temporada de Noxus, depois de terem percebido que era uma fórmula vencedora na sua primeira versão, mas vai mesmo manter o modo ao lado do ARAM.

A partir do Patch 25.13, que é já o próximo a sair, com lançamento apontado para o dia 25 de junho, a Noxian Arena está de regresso de forma duradoura. O modo de jogo não sofreu quase nenhuma alteração desde que deixou o jogo com o lançamento da temporada Spirit Blossom Beyond, mas parece que já estava num bom estado de desenvolvimento e balanço.

Este modo de jogo vai permanecer durante 12 meses no League of Legends, sendo que mais para o fim de 2025 deverá receber uma atualização maior, com respectivo reset de progressão, para dar arranque à 3ª temporada.

Ao longo dos próximos meses, o jogo vai receber ligeiros ajustes de balanceamento, semelhante ao que é feito com o ARAM. A progressão feita durante a temporada de Noxus será trazida por inteiro para este regresso, sendo que os jogadores podem continuar a partir de onde deixaram o modo de jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB