O fim de temporada do LEC Spring está a tornar-se um verdadeiro pesadelo para a Rogue.
Praticamente afastada dos playoffs, mas com uma possibilidade matemática de conseguir um lugar no top 6, a Rogue vai ter de dar tudo na última jornada para se manter no torneio. Pela frente tem a KOI, não dependendo, ainda assim, de si para garantir a qualificação.
Infelizmente, este jogo terá de ser disputado por um substituto, neste caso o treinador adjunto Kim “Trick” Gang-yun, dado que esta não tem 6 jogadores inscritos. Trick vai tomar o lugar do Support Lee “Execute” Jeong-hoon que recebeu uma suspensão de 1 jogo pela Riot Games por “comportamentos antidesportivos“.
Dado que Trick foi Jungler durante a sua carreira, este assumirá a posição de Malrang no jogo frente à KOI, com o atual Jungler da equipa a desempenhar o papel de Support, fazendo dupla com o checo Patrik.
Em caso de falhar os playoffs, este poderá ser o último jogo da organização no LEC, seguindo os rumores cada vez mais certos de que a NAVI irá adquirir a vaga da equipa por um valor não revelado.
Official update ahead of our final #LEC Regular Split match next week pic.twitter.com/YEsSO6yWET
— Rogue (@RoguexOfficial) May 9, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.