Objetivo ALGS Open! A 10K Club vai-se preparando para cruzar o Atlântico e procura apoios para competir no 5º ano do circuito.
Lançado no início deste ano, o projeto de Francisco “k4shera” Alves, Rafael “PostKiLL” Jesus e Rui “ryuu1” Félix já conta com competições no horizonte e vai preparando uma operação de charme para ajudar nas suas despesas.
Enquanto equipa livre, a mesma não conta com uma estrutura profissional e/ou apoio de organizações, decidindo recorrer aos fãs num crowdfunding que terá início em breve com merch oficial da 10K Club a ser produzida para o efeito.
🚀 Fuel Our Journey to Split 1 Pro League & ALGS Open New Orleans! 🚀
Our team is ready to dominate Pro League Split 1 and the ALGS Open, and we’re on the lookout sponsors to fuel our free agent team journey! We’re crowdfunding and offering four exclusive sponsorship tiers to… pic.twitter.com/BTY6YftZls
— 10K Club (@10KCLUB_) March 18, 2025
Jogado de 1 a 4 de maio, o ALGS Open conta com 160 equipas dos quatro cantos do mundo naquela que será a LAN com maior dimensão na história do Apex Legends, contando com $1,000,000 e muita magnitude no arranque do ALGS Y5.
Convidada para participar, a 10K Club apenas terá viagens cobertas pela EA tal como as restantes equipas, estando ativamente à procura de patrocinadores para suportar a sua campanha neste Open e também no Split 1 da Pro League EMEA.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.