Imagem de 9z reforçada com contratações de luchov e meyern
Fotografia por: DreamHack/Stephanie Lindgren

A mais argentina de sempre! A 9z completou a sua equipa de Counter-Strike 2 com as adições de Luciano “luchov” Herrera e Ignacio “meyern” Meyer ao projeto.

Reduzida a três jogadores desde o início da semana com Guilherme “levi” Godoy e Lucas “urban0” Urbano movidos para o banco, a organização argentina oficializou a dupla que sucede aos jovens brasileiros com aposta caseira.

Oriundos de BESTIA e Bounty Hunters, os dois reforços dispensam apresentações no formato nacional e juntam-se agora ao #44 do VRS que disputa, em menos de 24 horas, um dos jogos mais importantes da sua temporada.

A recuperar a dupla Luken-meyern que brilhou na melhor era de Sharks, a organização joga nesta quinta-feira a grande final da ESL Challenger League Sul-Americana, enfrentando BESTIA ou Gaimin Gladiators num BO5 que vale vaga na primeira Pro League de 2026.

Para Ignacio Meyer, o sentimento é de gratidão pela oportunidade concedida e “confia muito no potencial desta equipa”, partilhando a crença de que vão alcançar grandes feitos com o grupo.

A 9z é agora composta por:

Maximiliano “max” Gonzalez
Matias “HUASOPEEK” Ibañez
Luca “Luken” Nadotti
Luciano “luchov” Herrera
Ignacio “meyern” Meyer

Bruno “BIT” Lima (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB