Fotografia: VaKarM

A 9INE continua sua reestruturação com mais uma baixa anunciada – Wiktor “mynio” Kruk não faz parte dos planos futuros da organização polaca.

Top 16 do BLAST.tv Paris Major em 2023, Wiktor “mynio” Kruk era, a par de Kamil “KEi” Pietku, um dos últimos resistentes dessa formação que ajudou a revitalizar o CS polaco, sendo agora colocado na lista de transferências.

Desde que perdeu o seu core para a ENCE no final do ano passado, a 9INE não conseguiu regressar ao mesmo nível, tendo feito apostas em nomes como Miłosz “mhL” Knasiak (por empréstimo da Falcons) e Tomasz “tomiko” Uroda).

No banco da organização durante dois meses, mynio voltou ao lineup ativo no início de 2024 para ajudar a colmatar essas baixas, tendo ficado a uma vitória do qualificador fechado para o RMR Europeu na primeira de quatro tentativas.

Esse Top 8 foi o único resultado digno de registo num trimestre infrutífero que, após a troca de treinador, já levou a 9INE a colocar Kacper “KukuBambo” Szlachta novamente na sua equipa de academia e terminar o empréstimo de mhL.

Sem vitórias até agora na ESL Challenger League, a equipa polaca ocupa o último lugar do seu grupo e terá a manutenção como objetivo, continuando a utilizar mynio e outros nomes da anterior equipa até ao final da temporada.

Neste momento, o lineup principal encontra-se reduzido a:

Kamil “KEi” Pietku

Mikołaj “miNIr0x” Michałków (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB