Após o anúncio recente do grande acordo de patrocínio com o departamento francês do gigante das telecomunicações Orange o logo da Red bull pôde ser avistado no ombro direito das jerseys da Team Vitality mas não houve qualquer tipo de anuncio oficial por parte de nenhuma das marcas.

A Team Vitality, onde joga o português Amadeu “Attila” Carvalho, tem tido as suas portas completamente abertas a novos patrocinadores desde que fechou uma parceria de marketing com a Infront, uma empresa dedicada a marketing desportivo. A Team Vitality é, actualmente, apoiada pela Orange, Rush Esport, OMEN by HP, Renault Sport, Razer, Adidas, Volvic e Twitch. O tipo de parceria estabelecido com a Red Bull deverá ser anunciado nos próximos dias.
A Red Bull é uma marca com algum historial nos esports e está, cada vez mais, a apostar no patrocínio directo a equipas, como fez com os Cloud9 já este ano. A marca de bebidas energéticas tem apoiado e criado as suas próprias competições como o Red Bull Player One (League of Legends) e o Red Bull Conquest (Street Fighter V, TEKKEN 7 e Guilty Gear Xrd REV2). Além disso, Tyler “Ninja” Blevins, o maior streamer de Fortnite da Twitch, foi recentemente contratado como alteta Red Bull.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB