Saltar ligações

Sporting entra no Pro Clubs com os LionHearts

Por RTP Arena em

O Sporting eSports anunciou a sua entrada no FIFA Pro Clubs com a junção aos LionHearts.

Com o aproximar da nova Liga de Pro Clubs, com a batuta da FPF eSports, os clubes tiveram de ser organizar e, de alguma foram, garantir um certo nível de profissionalismo.

Aqui fica o anúncio da equipa no Facebook oficial:

“Apresentamos hoje a equipa de Pro Clubs que representará de hoje em diante o Sporting Clube de Portugal. Já conhecidos pelos Sportinguistas os LionHearts representam finamente o clube do seu coração!”

sporting

E aqui fica o comunicado dos LionHearts:

“O dia mais esperado chegou! Chegámos a acordo com o Sporting CP eSports. Vamos ser Sporting na próxima época! Um sonho de muitos que finalmente é real! No entanto não queremos deixar de lado os jogadores que não estão presentes, mas fazem parte desta família e que contribuíram para que este dia fosse possível. Bruno Amaral (Trunks) o que sempre acreditou no valor desta família! E claro os que nunca abandonaram o barco: Ricardo Viegas, Pedro Vizela, Gonçalo Xavier, João Benedito e Micael Figueiredo!

Obrigado a todos os nossos fãs! O vosso apoio ajudou-nos a chegar onde chegámos e continuaremos a utilizar esta página para apoiar o nosso grande amor: Sporting Clube de Portugal.”

O Sporting entra assim na vertente Pro Clubs, onde a For The Win recentemente se juntou aos Legacy e a EGN, que garantiu o regresso dos campeões Estrondo FC.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.