sharks

Sharks perdem por 0-2 contra FURIA e são eliminados da competição em 4º lugar.

Hoje era o dia do tudo ou nada, com a vitória a garantir pelo menos a presença no Minor Play-in. Frente a FURIA, o desafio apresentava-se grande.

O jogo começou na escolha de FURIA, Nuke, em que a equipa de Kaike “KSCERATO” Cerato rapidamente dominou o T side, colocando o 10-5 sobre a organização portuguesa. A segunda metade manteve a tendência, com os Sharks a terem dificuldade em parar a progressão da FURIA, tendo terminado por 16-9 com destaque para Andrei “arT” Piovezan, que terminou com 1.64 de rating o primeiro mapa da série.

Seguiu-se Train, que iniciou de forma semelhante ao primeiro, com FURIA a sair por cima ao intervalo, por por 9-6. O sonho esteve perto de se manter vivo, com Renato “nak” Nakano a conseguir trazer a sua equipa para o empate por 11-11, mas a experiência da organização brasileira acabou por ser superior, fechando o jogo por 16-12, fazendo assim o 2-0.

Terminou assim o sonho da equipa de Hélder “coachi” Sancho de chegar ao StarLadder Major Berlin, mas sem dúvida deixando a comunidade portuguesa e brasileira orgulhosa com a prestação.

PUB